DUELO INTENSO E INCERTO ATÉ AO FIM NO PRIMEIRO DIA DO QUALIFYING

Começou com um duelo muito intenso e de resultado incerto até final o primeiro dia de prova do qualifying deste Hendo Guimarães Ladies Open.

Prabhu entrou determinada e aplicou pesado 6-0 a Prieto, mas, acreditando no seu potencial e com muita vontade de vencer, a espanhola empatou em sets ganhando o tie break por 7/4. No terceiro e decisivo parcial, Isabel Prieto sentiu novamente o empenho de Prabhu mas acabou por fechar o embate por um equilibrado 7-5. Nos outros encontros do dia, a portuguesa Teresa Franco Dias não conseguiu encontrar argumentos para seguir em frente, perdendo para a tenista de Taipé, Joanna Garland, por 6-2 e 6-1. A francesa Chloe Cirotte superou a britânica Emily Morton (6-0 e 6-1), num dia pouco famoso para as tenistas inglesas, com a derrota de Chelsea Samways ante a suiça Lara Michel (6-1 e 6-2). Num previsível equilibrado encontro entre as espanholas Marta Gonzalez e Olga Mendez, venceu a primeira por 6-3 e 7-6 (7/4), avançando para a segunda ronda da fase de qualificação.

Hoje, pelas 11 horas, cabe a Beatriz Abreu tentar seguir em frente nesta prova vimaranense, mas, para que isso aconteça, vai ter que se aplicar frente a Jane Wasserson, dos Estados Unidos. Depois, pelas 13 horas, será a vez da israelita Yarden Akler defrontar a checa Teresa Svecova, para, após o almoço, a portuguesa Rita Oliveira Pinto medir forças com a inglesa Tiffany William. O dia termina com um encontro agendado para as 17 horas que vai opor Cláudia Gaspar, mais uma tenista portuguesa, a Arianne Hartono, da Holanda. O Hendo Guimarães Ladies Open, decorre até ao dia 18 de Junho e tem para distribuir 15 mil dólares em prémios monetários (aproximadamente 13 mil euros). A entrada é livre.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?