É JÁ ESTE FIM DE SEMANA O TORNEIO CIDADE DE GUIMARÃES EM FUTSAL SUB-15

A JUNI- Jovens Unidos num ideal, foi fundada no dia 29 de janeiro de 1971, com a missão de formar jovens na cultura, no recreio e no desporto. “Agora chegou a hora de fazermos na nossa cidade de Guimarães, um torneio que venha a ser uma referência a nível nacional, pois esta modalidade que todos adorámos tem vindo de dia para dia a crescer e é isso que também queremos que aconteça na cidade de Guimarães”, afirma Daniel Castro, Vice-Presidente da JUNI.

O Torneio Cidade de Guimarães em futsal Sub-15 vai realizar-se já este fim de semana, 1 e 2 de julho.

No sábado, o torneio inicia-se às 14h00 e a primeira fase acaba às 20h00. A final e o 3º e 4º lugar serão disputados no domingo a partir das 10h00.

Vai contar com a participação de seis equipas (Belenenses, Boavista, JUNI, Desportivo Jorge Antunes, Grupo Desportivo Vale do Ave e Contacto Futsal), que serão divididas em duas séries de três equipas cada. O vencedor de cada série vai disputar a final, o 2º classificado de casa série vai disputar o 3ª e 4ª lugar. O torneio vai ser arbitrado por equipas de arbitragem da A.F.Braga. A entrega de prémios será feita de seguida no Parque Desportivo da JUNI.

Entrada Livre.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?