É PRECISO UM VITÓRIA “TOP” PARA VENCER O PORTO

O Vitória enfrenta o FC Porto no próximo domingo, às 20h15, em jogo a contar para a 17ª jornada da I Liga, no Estádio do Dragão. Esta manhã o treinador, Pedro Martins, fez a antevisão do jogo.

Para o treinador do VSC um resultado positivo só é possível se o “Porto não estiver ao seu nível” e se o Vitória tiver uma “noite top”. No último embate com os dragões a equipa de Guimarães perdeu por quatro bolas sem resposta.

“Temos de ser melhores do que o adversário, ter uma noite muito boa e o adversário uma noite menos boa. No jogo da Taça de Portugal até ao segundo golo foi conseguido da nossa parte, discutimos o jogo até esse momento em condições muito difíceis, tínhamos jogado numa segunda-feira, não tivemos 72 horas para recuperar”, e, acrescentou o treinador do Vitória,  “a equipa não foi eficiente nas bolas paradas nesse jogo”.

Pedro Martins rejeita a possibilidade de alterar a identidade da sua equipa para o confronto com os azuis e brancos: “não vamos alterar nada, perder por um ou por quatro é igual, se não der ferramentas aos meus jogadores para poderem ganhar o jogo não faz sentido”.

O treinador do VSC tranquilizou os adeptos, lembrando que a equipa está “em muito melhor estado”. Para Pedro Martins a sua equipa deverá apresentar-se a “um bom nível”, e desvalorizou o facto de os portistas terem tido mais 72 horas de repouso.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?