EDUARDO PEREIRA CANDIDATO À JUNTA DE FREGUESIA DE MOREIRA DE CÓNEGOS

O candidato tem 54 anos, é comercial de têxteis, foi Presidente da mesa da Assembleia do Centro Cultural e Recreativo de Moreira de Cónegos, fundador da Banda Filarmónica, onde exerce atualmente o cargo de tesoureiro, fundador do grupo de cavaquinhos, presidente da Associação de Pais e diretor do jornal O Cónego durante dois anos e meio. Faz neste momento parte do rancho folclórico.
Segundo o candidato, “motiva-me o querer melhorar a minha terra. É preciso apostar no futuro de Moreira de Cónegos. E com isso refiro-me concretamente à necessidade de travar a saída dos habitantes desta freguesia para concelhos vizinhos. Deixa-me preocupado quando os censos revelam que a vila de Moreira de Cónegos perdeu mais de 900 habitantes, quando a perda total no concelho foi de cerca de 1900. A comunidade faz-se de pessoas e quando se perdem as pessoas o futuro fica comprometido”.
Eduardo Pereira quer “valorizar e dar atenção às forças vivas da freguesia, às associações. Ter uma vila onde as estradas mais movimentadas estejam sempre em boas condições. Os Moreirenses precisam de ter qualidade de vida. Só descansarei quando tudo aquilo que me preocupa estiver resolvido”.
O candidato considera que é “difícil encontrar, em política, pessoas com as qualidades de André Coelho Lima. É uma pessoa atenta, humilde, com capacidade para escutar, refletir e agir com asserto. É uma pessoa que se aproxima das freguesias e da sua população. Pessoas com essas qualidades são muito difíceis de encontrar, e temos a sorte de o ter neste momento”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?