EDUCABICLA E ACADEMIA DE GINÁSTICA SÃO FINALISTAS NO GREEN PROJECT AWARDS

Entrega de prémios vai realizar-se no próximo dia 12 de janeiro, na Alfândega do Porto. Academia de Ginástica de Guimarães e EducaBicla são finalistas na 10ª edição do certame.

A Câmara Municipal de Guimarães viu dois dos seus projetos serem incluídos na lista de finalistas da 10ª edição do Green Project Awards 2017, em duas categorias, sendo o Município com mais presenças nesta fase final. Os projetos finalistas pertencem às categorias de Gestão Eficiente de Recursos, com o projeto Academia de Ginástica de Guimarães – Modelo de Carbono Zero, e Iniciativa de Mobilização, com o EducaBicla.

A Academia de Ginástica de Guimarães localiza-se perto do Parque da Cidade, nas imediações da Escola Santos Simões e é um equipamento que integra o processo de candidatura que Guimarães apresentou à Capital Verde Europeia 2020.

O EducaBicla é um projeto educativo que visa sensibilizar os cidadãos para os modos ativos e para hábitos mais sustentáveis.

Os projetos vencedores serão anunciados na conferência “Cidadania e o Futuro da Sustentabilidade” que se realizará na próxima sexta-feira, 12 de janeiro, na Alfândega do Porto, numa cerimónia em colaboração com a Câmara Municipal do Porto e a Lipor. Distribuídos por dez categorias, os projetos finalistas distinguem-se pela inovação e pela promoção de boas práticas ambientais.

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?