“EL COMANDANTE” RENOVA O TÍTULO DE CONQUISTADOR NA CIDADE BERÇO

 

No passado domingo, dia 25 de junho, o atleta olímpico Ricardo Ribas foi o grande vencedor da edição 2017 da EDP Meia Maratona de Guimarães, quebrando inclusive o recorde de tempo com apenas 01h07h12seg.

Com a Feira Afonsina como pano de fundo, que decorreu no centro histórico de Guimarães, e com o tiro de partida dado junto ao Castelo de Guimarães tornou esta partida a mais emblemática do país e de todo o circuito EDP Running Wonders.

O pódio masculino foi também constituído por Tiago Costa e José Moreira. No sector feminino, Marisa Barros conquista a sua terceira vitória em Guimarães sendo a primeira atleta feminina a cortar a meta com 1h19h33, seguida de Claúdia Pereia e Lídia Pereira a fechar o pódio dos 21km. Na prova dos 10km, os vencedores masculinos foram André Silva com 31m54, José Pires e João Pereira. As vencedoras femininas foram Jéssica Pontes com 37m56, Cátia Costa e Lurdes Pereira.

Outro recorde igualmente ultrapassado foi o número de participantes que se juntou à Corrida dos Conquistadores, mais de 7.400 pintaram Guimarães de verde.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?