EM CONTAGEM DECRESCENTE PARA A CORRIDA DOS CONQUISTADORES

Com muitas novidades e ofertas para os participantes, o maior destaque desta edição vai para o novo local de Partida, que será no Campo de São Mamede- Castelo de Guimarães, que irá permitir tornar a prova muito mais rápida e leve.
Nesta etapa, os participantes poderão optar por três provas: 21km, 10km e uma caminhada de 5km, onde parte do valor da receita reverte a favor da CERCIGUI.
Outro dos pontos fortes desta edição é o kit oferecido a todos os atletas que vão correr os 21 ou os 10 kms, pois além de uma garrafa de Vinho Cistus, isotónico Isostar, Maçã BemBoa, água Vitalis, Lipton Ice Tea Chá verde, os atletas da meia e mini maratona vão brindar ao sabor da SuperBock quando cruzarem a linha de meta! Tudo isto com uma animação ímpar ao longo de todo o percurso.
 
Com uma cobertura total da EDP Meia Maratona de Guimarães por parte da TVI & TVI24, ao longo de três dias, 24, 25 e 26 de Junho, a televisão líder em Portugal irá levar Guimarães, a Feira Afonsina e a Corrida dos Conquistadores ao País e ao Mundo.
 
Destaque para os principais noticiários da TVI a serem transmitidos na íntegra a partir de Guimarães, mas também com reportagens, entrevistas e vários diretos desde a Cidade Berço, e ainda com a presença de uma das maiores figuras da televisão nacional a marcar presença no sábado ao longo de todo o dia.
No Domingo a Transmissão da EDP Meia Maratona de Guimarães terá lugar na TVI24 a partir das 10h da manhã.
O circuito EDP Running Wonders tem por missão preservar e partilhar, através da prática desportiva, os territórios classificados pela UNESCO como patrimónios mundiais. EDP Running Wonders tem por missão preservar e partilhar, através da prática desportiva, os territórios classificados pela UNESCO como patrimónios mundiais.
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?