EMÍLIA PEREIRA CANDIDATA À JUNTA DE FERMENTÕES

A candidata tem 41 anos, é escriturária de administração e desempenha atualmente funções de caixa num supermercado.

“Nasci e fui criada na freguesia de Fermentões, no seio de uma família com fortes ligações à terra, que sempre me ensinou o valor do trabalho”, defende a candidata.
“Vejo no cargo político a que me candidato um modo de melhor poder servir os habitantes de Fermentões, sempre com a convicção de que o farei o mais humana e honestamente possível, contando sempre com a ajuda da grande equipa que me acompanha e que não tem medo de pôr mãos á obra sempre que o for solicitado”. A candidata promete trabalhar de forma a mostrar que “somos a melhor solução para o futuro da freguesia”.
A candidata apoia André Coelho Lima, pois “acredita que é chegada a hora de Guimarães mudar. Somos um concelho rico em história, tradições, cultura e que sabe aproveitar bem o legado dos seus antepassados. No entanto, olho para o concelho e vejo iniciativas criadas sempre voltadas para o passado. É o passado que nos define, mas não chega. É necessário dinamismo, visão futurista e empreendedorismo, características que vejo em André Coelho Lima”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?