EQUIPA B DO VITÓRIA ACABA ÉPOCA A GANHAR COM REVIRAVOLTA

O Vitória B concluiu a época com um triunfo caseiro por 3-2 sobre o Benfica B, numa partida em que virou o resultado na reta final. com um golo de Bruno Mendes, aos 88 minutos, a selar os três pontos, com a equipa em inferioridade numérica. A equipa vitoriana igualou os 60 pontos da época passada, terminando no 11.º posto.

A equipa de Vítor Campelos fez valer o fator casa no duelo com os “encarnados”, em que se viu num situação difícil, quando ficou reduzida a dez jogadores, após a expulsão de Kiko, aos 59 minutos, quando a equipa já perdia por 2-1, e terminou a época com um ciclo de 15 jogos sem derrotas em casa – 14 triunfos e um empate.

O Vitória chegou aos 75 minutos a perder por 2-1, depois de Jota ter inaugurado o marcador para o Benfica B, aos 29 minutos, de Castro ter empatado, aos 36, e de João Félix ter devolvido a vantagem aos “encarnados”, de grande penalidade, aos 55, mas iniciou aí a reviravolta, num remate potente e colocado do recém-entrado Haman, aos 76.

Os vitorianos, embalados pelo golo em inferioridade numérica, acabaram por beneficiar de uma grande penalidade aos 88 minutos, na sequência de uma grande penalidade cometida sobre Castro, que o médio falhou. A primeira recarga de Haman foi intercetada por um adversário, e a bola sobrou para Bruno Mendes, que, com a baliza à mercê, atirou para o fundo das redes.

O triunfo permitiu ao Vitória ascender à 11.ª posição e aos 60 pontos, o mesmo registo da época passada, apesar desta ter tido menos quatro jornadas. Os “encarnados” acabaram a temporada com mais três pontos, no quarto lugar.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?