EQUIPA FEMININA DO VITÓRIA VAI DISPUTAR A LIGA NA PRÓXIMA ÉPOCA

A equipa da cidade-berço, campeã da 1.ª Divisão Nacional de basquetebol feminino na época passada, garantiu apoios suficientes para viabilizar a sua presença na principal competição da modalidade. A maioria do plantel vai transitar para a próxima época.

O Vitória vai, na próxima época, participar pela primeira vez com a equipa masculina e com a equipa feminina nos principais campeonatos do basquetebol nacional, depois de ter fechado hoje um acordo de patrocínio para a equipa feminina, em estreia no escalão principal, com a empresa de dispositivos informáticos HP, avançou ao Mais Guimarães o diretor da secção de basquetebol, Pedro Guerreiro.

O Vitória vai disputar a Liga de basquetebol, na vertente feminina, depois de duas subidas consecutivas, a última com o técnico Carlos Fechas, consumada com uma vitória na final sobre o Guifões, por 60-54, e do responsável ter avançado a possibilidade da equipa não ter recursos para competir na Liga na próxima época.

Pedro Guerreiro afirmou que o plantel vai ser quase o mesmo da época passada, sendo necessário contratar “três atletas jovens” para substituir Milene Serrão, Ana Oliveira e Elsa Lima, que se vão retirar do basquetebol e ainda “uma ou duas atletas estrangeiras”, caso haja algum “apoio adicional”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?