ESCOLA SUPERIOR DE HOTELARIA E TURISMO JÁ TEM IDENTIDADE GRÁFICA

A Câmara Municipal de Guimarães e o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) apresentam esta quarta-feira, 21, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a identidade gráfica da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT).

Inspirado no descanso e no serviço, a nova imagem apresentada pelo designer Nuno Duarte Martins, autor da identidade gráfica da ESHT e docente da Escola Superior de Design do IPCA, junta as cores laranjas e castanhas e segue a linha do IPCA. O presidente do IPCA, Agostinho Silva, destacou a celeridade dos processos para a Escola-Hotel estar sedeada em Guimarães em setembro do próximo ano. “Andámos rápido”, frisou.

Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, sublinha que não vai ser uma escola “qualquer”, que vai ter um modelo para responder às necessidades da região Norte. “Estamos a elaborar um programa exigente e contemporâneo, pois queremos ter um turismo diferenciador.

A ESHT ficará instalada na Quinta do Costeado, em Guimarães, onde irá funcionar como Escola-Hotel. Esta nova escola superior do IPCA vai, contudo, iniciar a sua atividade letiva já no ano letivo 2017/2018, com a oferta do Mestrado em Gestão do Turismo e da licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas.

A oferta letiva inclui, também, Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) de Organização em Gestão de Eventos e de Turismo, Natureza e Aventura. Estes cursos funcionarão, provisoriamente, no Campus do IPCA (licenciatura e mestrado), em Barcelos, e no Pólo de Guimarães, situado no AvePark.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?