ESTUDANTES DA UMINHO PERCORREM HOJE AS RUAS DA CIDADE

O desfile da latada, marcado para esta tarde de quarta-feira, percorre as ruas da cidade berço e vai obrigar ao corte de algumas ruas ao trânsito: Alameda Norte, Toural Nascente e rua da Raínha. Devido ao corte destas artérias, a rua de Santo António também vai ficar intransitável. O desfile parte do Largo da Mumadona, descendo a muralha. Os pontos de maior concentração de estudantes serão a Praça de Santiago e o Largo da Oliveira.

Mais um início de ano letivo traz a habitual enchente de estudantes à cidade de Guimarães. Uns trajados com as capas negras e “tricórnios” característicos, outros mal vestidos, com latas presas ao corpo. Uns são doutores, outros são caloiros, acabados de chegar à Universidade do Minho.

Cabe ao curso Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação abrir o cortejo, que será encerrado com o curso de Design e Marketing de Moda.

A receção ao caloiro decorre no Multiusos de Guimarães, até dia 07 de outubro. Toy, Quim das Remisturas, Dillaz e Virgul são algumas das atrações que vão passar pelo palco.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?