“EXCENTRICIDADE” ESTREIA EM BRITO

A Orquestra do Norte este sábado, 18, às 21h30, nos Espaços Criativos, na vila de Brito, assinala o alargamento do programa cultural “ExcentriCidade” a uma nova freguesia do concelho de Guimarães, depois da Câmara Municipal ter iniciado a primeira fase nas Taipas, Moreira de Cónegos, Ronfe, S. Torcato e União de Freguesias de Briteiros S. Salvador e Briteiros Santa Leocádia.

Com periodicidade mensal, o programa “ExcentriCidade” tem como objetivo estratégico a criação de novas centralidades de consumo e de criação artística e cultural, no domínio da dança, música, teatro e cinema.

Ainda este mês, na noite de 24 de fevereiro, pelas 21h30, a vila de São Torcato terá igualmente oportunidade de assistir ao ensemble da Orquestra do Norte, nas instalações da ADCL – Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais, no Centro Comunitário, Hemeroteca e Mediateca Educativa. No dia a seguir, 25 de fevereiro, a Casa do Povo de Briteiros S. Salvador recebe um espetáculo de fado com o jovem Pedro Marão.

Na mesma noite e à mesma hora, há teatro no Centro Pastoral de Moreira de Cónegos, com a exibição da peça “One Man Alone”, uma coprodução do Teatro da Didascália e Casa das Artes de Famalicão, onde o tema central é o trabalho realizado numa padaria em horário noturno.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?