EXPOSIÇÃO DE POSTAIS DE NATAL INAUGURADA ESTA SEGUNDA-FEIRA EM CALDELAS

Enquadrado nas diversas iniciativas de Natal programadas para o mês de dezembro a Junta de freguesia de Caldelas inaugura esta segunda-feira uma exposição de postais de natal que resultam de trabalhos originais dos alunos que responderam ao desafio criativo lançado aos estabelecimentos escolares da Vila das Taipas.

Através desta iniciativa pretende-se que a época natalícia seja assinalada de uma forma diferente com a criação de um postal que será editado em formato de papel e em formato digital. Luís Soares, Presidente da Junta de Freguesia, deseja relembrar uma herança cultural que, entretanto, caiu em desuso pela sua substituição através dos meios digitais. “Consideramos que este pode ser ‘recuperado’ pela capacidade criativa e originalidade dos nossos alunos, encarregados de educação, pessoal docente e não docente, como um símbolo de aproximação a valores e ao significado do Natal”, disse.

A Exposição de Postais de Natal estará patente na Sede da Junta de Freguesia entre os dias 11 de dezembro a 05 de janeiro, no horário de funcionamento da Junta de Freguesia, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, e ainda às quartas-feiras entre as 20h30 e as 21h30.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?