FÁBIO VERÍSSIMO NA DECISÃO DO MOREIRENSE E TIAGO ANTUNES NO VITÓRIA-FEIRENSE

O Moreirense vai receber o FC Porto, na 34.ª e última jornada da Primeira Liga, na qual vai decidir a manutenção, com arbitragem do juiz da Associação de Futebol de Leiria, enquanto o Vitória despede-se dos adeptos no sábado, pelas 18h15, perante o Feirense, em jogo dirigido pelo árbitro da Associação de Coimbra.

O Moreirense enfrenta no domingo, pelas 18h00, ante o FC Porto, o teste decisivo na luta pela permanência, garantindo a continuidade no escalão maior do futebol português pela quarta época consecutiva, caso vença os dragões ou o Tondela não vença o Braga, e o Conselho de Arbitragem da Federação (FPF) nomeou Fábio Veríssimo para arbitrar, com Paulo Brás e Pedro Miguel Ribeiro como auxiliares.

O árbitro de Peniche, de 34 anos, vai dirigir o segundo encontro entre cónegos e azuis e brancos nesta época, depois de ter estado presente no encontro da 17.ª jornada, no Dragão, que os portistas venceram por 3-0. O juiz arbitrou ainda o triunfo do Moreirense no terreno do Feirense, por 2-1, para o Grupo B da Taça da Liga.

Já o embate entre Vitória e Feirense, no qual a equipa de Pedro Martins, em caso de vitória ou empate, pode bater o recorde pontual do clube, fixado nos 62 pontos, vai ser arbitrado por Tiago Antunes, com auxílio de Pedro Felisberto e Tiago Rocha.

O conimbricense apita pela segunda vez os vitorianos nesta época, após ter marcado presença no duelo com o Santa Iria, da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O CA da FPF nomeou igualmente os árbitros para a 42.ª e última jornada da Segunda Liga, e o duelo entre Vitória B e Benfica B vai ser dirigido por Carlos Macedo, da Associação de Futebol de Braga.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?