FASE DE GRUPOS ARRANCA COM UM EMPATE

O Vitória não foi além de um empate (1-1) na receção do FC Salzburg, da Áustria.

Depois de um início de jogo bastante disputado, onde as equipas procuravam assumir a posse de bola, o Vitória foi a primeira equipa a superiorizar-se. Aos 25 minutos, livre na direita do ataque batido com régua e esquadro por Hurtado, direito para a cabeça do capitão Pedrão. Explodia o D. Afonso Henriques.

Os austríacos, dotados tecnicamente, nunca deixaram de criar perigo. Mesmo em cima do intervalo, numa bola bombeada para a área, uma falha de marcação da defensiva vitoriana deixou Berisha na cara de Douglas. O albanês de 28 anos não perdoou e fez o empate.

A segunda parte foi, na sua maioria, dominada pelos visitantes, que mostraram maior capacidade física. O Vitória só a espaços conseguiu chegar com perigo à área adversária.

O empate acaba por ser o mau menor para os Conquistadores, que viajam até à Turquia para defrontar o Konyaspor, na segunda jornada do grupo.

Onze do Vitória: Douglas, V. Garcia, Pedrão, Jubal, Konan, Wakaso (R. Miranda 77’), Célis, Hurtado (kiko 57’), Raphinha, Rincón (Heldon 66’), Texeira.

Espetadores: 13.972

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?