FEST’INFOLK CORREDOURA JUNTA QUATRO GRUPOS DE INTERNACIONAIS

Os grupos internacionais de Folclore da Bulgária, Índia, Indonésia, México, da Corredoura e a Academia de Música Valentim Moreira de Sá vão estar presentes nas três galas que decorrem até dia 13

Hoje decorre o desfile trajado pelo centro da cidade, a partir das 17h00. A noite fica marcada ainda pela “Feira de Sabores e Tradições”, no campo S. Mamede, e pela primeira de três galas. A abertura vai ficar a cargo da Orquestra Multicultural, com músicos dos diferentes grupos presentes no festival, que sobe ao palco pelo segundo ano consecutivo e vai apresentar temas de música folclore e contemporânea.

Para o dia de sábado, 12, está reservado a Gala de Folclore Nacional, onde vão estar presentes cinco de grupos nacionais oriundos de Esposende, Cantanhede, Coruche, Viana do Castelo e Guimarães, com início às 21h30.

O último dia do evento, dia 13, o Fest’InFolk Corredoura desloca-se a S. Torcato, pelas 10h30, para a celebração religiosa Ecuménica com a participação dos grupos internacionais, no Santuário da vila. O certame encerra com a Gala Internacional, no campo S. Mamede a partir das 21h30, e com mais uma atuação da orquestra Multicultural.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?