“FIRST BREATH AFTER COMA” NUM CONCERTO DE CARIZ SOCIAL

O concerto de hoje faz parte do programa Excentricidades, mas com o objetivo de angariar alimentos para o Banco de Apoio Social de S. Torcato.

“Todos os anos o nosso grupo, BTT Torcatense, realiza eventos solidários a reverter para o banco de apoio social, eventos em que a inscrição é única e exclusivamente bens alimentares. É normal realizarmos um passeio de BTT solidário perto do Natal, mas os mais necessitados precisam de ajuda todo o ano e não só nessa data. Pelo que surgiu a ideia de realizarmos um concerto em que a entrada será um bem alimentar”, explicou Bruno Magalhães da organização.

Para ter acesso ao concerto do “First Breath After Coma”, desta sexta-feira, pelas 22h00, no Parque do Lago, em S. Torcato, apenas precisa de levar um alimento. É esta a fórmula que o Banco de Apoio Social de S. Torcato, em pareceria com o município de Guimarães, a Junta de Freguesia de São Torcato, a Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais (ADCL) e o Centro Recreativo Cultural e Artístico de S. Torcato (CRCA), encontrou para dar outra dimensão ao programa Excentricidade. “Com a ajuda dos parceiros conseguimos enquadra esta ideia neste projeto”, afirmou o membro da organização.

Com raízes no pós-rock, mas aberta a outras expressões musicais, os “First Breath After Coma” foram nomeados para prémio europeu de “Álbum do Ano” em 2016 e 2017. Este mesmo álbum será lançado na Alemanha, Suíça e Áustria.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?