FRANCISCA JORGE APTA PARA O GUIMARÃES LADIES OPEN, EM JUNHO

A tenista vimaranense, atual campeã nacional de sub-18 e tricampeã nacional de sub-16, vai regressar aos treinos na próxima semana, após ter sofrido uma lesão na mão direita, estando disponível para participar no torneio vimaranense,  que vai decorrer entre 12 e 18 de junho.

Francisca Jorge, atleta da cidade-berço que tem somado vitórias sucessivas nos escalões jovens do ténis nacional, vai regressar aos “courts” na próxima semana, após ter sofrido uma luxação no polegar da mão direita durante uma aula de Educação Física na escola, a jogar basquetebol. A tenista contraiu a lesão em meados de fevereiro, uma semana depois de ter representado Portugal na Fed Cup, na Estónia, apurou o Mais Guimarães.

O objetivo de Francisca Jorge é chegar na melhor forma ao Guimarães Ladies Open, prova organizada pelo Clube de Ténis de Guimarães que vai decorrer entre 12 e 18 de junho e integra o circuito ITF, com um prémio de 15 mil dólares.

A tenista, que conquistou o primeiro ponto WTA em setembro  do ano passado, vai, a partir de 15 de maio, competir apenas em torneios disputados em solo nacional. Antes de disputar a prova vimaranense, Francisca Jorge vai passar pelo torneio de Oeiras, entre 15 e 21 de maio, pelo de Montemor-o-Novo, no Alentejo, entre 29 de maio e 04 de junho, e pelo da Figueira da Foz, entre 05 a 11 de junho, todos eles de 15 mil dólares.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?