FRANCISCO RAMOS É O SEGUNDO REFORÇO DO VITÓRIA

Francisco Ramos, médio de 22 anos, oriundo do FC Porto, é o segundo reforço garantido pelo emblema da cidade-berço para a época 2017/18, depois do treinador Pedro Martins ter anunciado a sua contratação esta quarta-feira à noite, num programa do Porto Canal.

O médio, formado no FC Porto, é reforço vitoriano para a época que arranca a 03 de julho, após a confirmação dada pelo treinador Pedro Martins, no programa “Nas 4 linhas”, do Porto Canal, juntando-se ao já anunciado Óscar Estupiñán, avançado, de 20 anos, oriundo do Once Caldas, da Colômbia.

“Neste momento, não houve entradas, à exceção do Francisco Ramos e do Óscar [Estupiñán]. Nós temos bem definidos os alvos. Agora, faz parte do presidente a matéria negocial, que me ultrapassa. Temos as primeiras, segundas, terceiras e quartas opções para posições em que, neste momento, não temos”, disse.

Francisco Ramos jogou as últimas três épocas ao serviço do FC Porto B, tendo apontado oito golos em 113 partidas, e chegou a realizar quatro jogos pela equipa principal azul e branca em 2015/16. Foi também convocado pelo selecionador Rui Jorge para o europeu sub-21 na Polónia, apesar de não ter cumprido qualquer minuto.

O timoneiro do emblema preto e branco aproveitou ainda para dizer, durante o programa, que, na próxima época, a seu ver, exigente, é importante a equipa não cair “novamente num vazio” depois de uma boa época, lembrando que, “nos últimos 15 a 20 anos”, o Vitória teve “duas ou três participações boas” na Liga, mas depois “caiu novamente”, não sendo consistente de época para época.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?