FRANCISCO RAMOS QUER “CONTRIBUIR PARA O SUCESSO” DO VITÓRIA

O Vitória oficializou hoje a contratação a título definitivo de Francisco Ramos, médio de 22 anos, que, nas últimas três épocas, jogou sobretudo na equipa B do FC Porto. O jogador prometeu dar tudo para “contribuir para o sucesso do clube”, seja “dentro” ou “fora” do campo.

O jogador, de 22 anos, natural da Póvoa de Varzim, já vestiu a camisola branca esta manhã nas instalações do clube, depois de ter rubricado um contrato a título definitivo, e, em declarações à página do clube, prometeu dar tudo para ajudar o clube a ter “sucesso”, mostrando-se ciente da “mística” vitoriana e ainda “grato” pela oportunidade.

“Estou pronto para o que der e vier, estou pronto para fazer do Vitória um clube ainda maior. Estou aqui de alma e coração. Espero que estejam aqui para nos apoiar em todos os jogos. Já era uma vinda que se antevia há algum tempo. Foi concretizada agora”, disse.

Formado no Varzim e no FC Porto, o médio, de 22 anos, realizou, nas últimas três épocas, 113 jogos pela equipa B dos “dragões” e ainda quatro partidas pela equipa principal. O jogador registou ainda 70 internacionalizações pelas seleções jovens, desde o escalão sub-16 até ao Sub-21.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?