GARRAFA REUTILIZÁVEL DA VIMÁGUA VENCE DOIS PRÉMIOS INTERNACIONAIS

A garrafa reutilizável da Vimágua foi novamente distinguida com a atribuição de dois prémios de design: Red Dot Award – Communication Design 2017 e German Design Award – Winner Award

A origem dos Red Dot Design Award remonta ao ano de 1955, sendo promovido pela Design Zentrum NRW, um dos prémios mais procurados internacionalmente, no que concerne à excelência do design, tendo a garrafa reutilizável da Vimágua sido distinguida com um Red Dot Award – Communication Design 2017.

A entrega dos prémios ocorreu no passado dia 27 de outubro em Berlim.

O German Design Award é, também, um importante prémio internacional de design atribuído pelo German Design Council. A garrafa reutilizável da Vimágua foi distinguida com um Winner Award por um júri de especialistas.

O prémio será entregue em fevereiro do próximo ano em Frankfurt, na International consumer fair Ambiente.

Em nota de imprensa, a Vimágua refere que “todas estas distinções são motivo de orgulho e satisfação, acima de tudo, porque o investimento que fizemos resultou. As pessoas usam a garrafa, enchem com água da rede pública e sentem o objeto como seu”.

A empresa vimaranense recorda que a nova garrafa reutilizável é “ergonómica, especialmente concebida para ser utilizada por crianças e transportada nas suas lancheiras”.

A garrafa reutilizável da Vimágua já foi distribuída em todas as escolas do primeiro ciclo do ensino básico e jardins de infância, dos concelhos de Guimarães e Vizela, tendo sido entregues mais de 16000 garrafas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?