GOLO DE SOUGOU SALVA PONTO AO MOREIRENSE NOS MINUTOS FINAIS

O Moreirense impediu que o Tondela, 18.º e último classificado, ficasse a um ponto de distância na tabela, após ter empatado 1-1, graças a um tento de Sougou, aos 84 minutos de um jogo em que passou a maior parte do tempo em desvantagem. A equipa de Augusto Inácio continua na 16.ª posição, com 21 pontos.

Um tento do “reforço de inverno” Sougou, na recarga a um cabeceamento de Diego Ivo à trave em resposta a um cruzamento de Rebocho no corredor direito, permitiu ao Moreirense alcançar pelo menos um ponto na receção ao Tondela, a contar para a 26.ª jornada da Primeira Liga, e manter o adversário direto na 18.ª e última posição, a quatro pontos de distância.

Os cónegos, com Neto e Roberto de regresso à titularidade, sentiram dificuldades para controlar o jogo perante a equipa de Pepa, que apareceu em campo mais confortável, chegando ao golo aos 21 minutos, com Kaká a emendar a  bola para o fundo das redes, na sequência de alguma confusão na área vimaranense.

As interrupções sucederam-se  após o golo beirão e a partida perdeu qualidade, havendo lugar a três substituições até ao intervalo, uma nos cónegos – Boateng entrou para o lugar de Alan Schons- e duas no Tondela – Pité e Flores entraram para os lugares de Miguel Cardoso e de Fernando Ferreira.

Inácio esgotou as substituições nos primeiros cinco minutos do segundo tempo, com as entradas de Dramé para o lugar de Alex no flanco esquerdo e de Ramírez para o lugar de Roberto no eixo do ataque e, depois do Tondela ter disposto de uma ocasião clara para o 2-0, por Heliardo, aos 58 minutos, a equipa de Moreira de Cónegos pressionou o adversário, subiu no terreno e, depois de Cláudio Ramos ter negado o golo a Ramírez, aos 77, chegou ao empate.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?