GTEAM VAI CRIAR EQUIPA SÉNIOR PARA DISPUTAR OS CAMPEONATOS FEDERADOS

O clube de futsal, criado em 2013, pretende criar a primeira equipa senior feminina para entrar já na próxima época no campeonato da Associação de Futebol de Braga, prova que está logo abaixo do Campeonato Nacional. A GTeam já divulgou entretanto os horários de captações tanto para a nova equipa, como para os escalões de formação.

O emblema vimaranense dedicado ao futsal feminino vai arrancar em 2017/18 com a equipa sénior, no campeonato da AF Braga, após quatro épocas a disputar os escalões de formação. O clube já confirmou que as captações, destinadas a atletas nascidas em 1998 ou há mais tempo, arrancam a 03 de maio e prolongam-se por todas as quartas-feiras do mês, pelas 20h00, no Pavilhão da Escola Secundária Martins Sarmento, sob a orientação de uma treinadora, que já foi jogadora internacional pela seleção.

A GTeam, que, nesta época, teve a equipa júnior a disputar a Taça Nacional – ficou em terceiro lugar da Série C, uma das quatro da Primeira Fase – divulgou igualmente que as captações de juniores e juvenis, para atletas nascidas entre 1999 e 2004, vão realizar-se às segundas-feiras, pelas 18h00, também no Pavilhão da Escola Secundária Martins Sarmento, e às quartas, pelas 19h00, no Pavilhão do Inatel.

O clube vai ainda organizar captações para os escalões de Benjamins e de Infantis – compreendem as atletas nascidas entre 2005 e 2010 – também na Escola Martins Sarmento, às segundas, pelas 18h00, e aos sábados, pelas 10h00, no Pavilhão Multiusos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?