HICHEM BELKAROUI REFORÇA MOREIRENSE PARA AS PRÓXIMAS DUAS ÉPOCAS

Os cónegos garantiram o 13.º reforço para a nova época que se aproxima, com a aquisição do central Hichem Belkaroui, oriundo do Espérance de Tunis (Tunísia), por duas temporadas. O treinador Manuel Machado passou a contar com cinco centrais num grupo atualmente composto por 28 jogadores.

O Moreirense anunciou hoje a contratação de Hichem Belkaroui, jogador, de 26 anos e 1,95 metros, que assinou até ao final da época 2018/19, depois de ter representado, na temporada anterior, o Espérance de Tunis, equipa que se sagrou campeã tunisina, em maio, e está nos quartos de final da Liga dos Campeões de África, nos quais vai defrontar o Al-Ahly, do Egito.

O central vai ser novamente orientado por Manuel Machado, técnico que encontrou na primeira passagem por Portugal, na época 2015/16, no Nacional, onde cumpriu 850 minutos ao cabo de 10 jogos na Primeira Liga.

O interesse do Moreirense no argelino fora já veiculado pela imprensa na fase inicial do mercado de transferências, tendo sido hoje confirmada a aquisição de mais um defesa-central, posição para a qual Manuel Machado tem mais quatro opções: André Micael, João Sousa e os reforços Iago e Mohamed.

O plantel cónego passou, com esta aquisição, a contabilizar 28 jogadores, número superior aos 23 a 25 pretendidos por Manuel Machado para a versão final, pelo que ainda se preveem algumas dispensas até 31 de agosto.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?