HURTADO ADMITE QUE PREFERIU O VITÓRIA FACE A OUTRAS PROPOSTAS DE PORTUGAL

O jogador peruano, oficializado pelo Vitória a título definitivo por quatro épocas, na quinta-feira, revelou que teve propostas para jogar noutros clubes portugueses nesta época, embora sem mencionar quais. O médio mostrou-se esperançoso numa época melhor do que a anterior e, relativamente à Supertaça, de 05 de agosto, disse que a equipa pensa “sempre em ganhar”.

Hurtado assumiu, antes do treino matinal de hoje, que, no início desta época, teve propostas de outros clubes portugueses para prosseguir a carreira, após a desvinculação do Reading, de Inglaterra, embora sem revelar se as mesmas surgiram do Sporting de Braga, sobre o qual houve rumores de interesse no peruano, ou de outros clubes. O jogador disse, contudo, que o Vitória foi sempre “primeira opção”.

“Optei por ficar aqui, porque me sinto bem. Fui feliz aqui, a minha família é feliz aqui, e quando alguém é feliz em algum lugar, a primeira opção é sempre manter-se”, disse, explicando que o clube lhe dá a “estabilidade que precisava”.

O jogador, que tanto atua a extremo como a médio-ofensivo, mostrou-se convicto que o Vitória pode fazer uma “época melhor” do que a do ano passado, algo que considerou “difícil”, mas “não impossível”

O internacional peruano em 26 ocasiões referiu ainda que o clube pensa apenas vencer a Supertaça, contra o Benfica, a 05 de agosto, em Aveiro, no primeiro jogo oficial da época, e referiu que a Liga Europa servirá de “motivação extra” para “levar o nome do Vitória alto”, tendo ainda considerado que o plantel vai estar preparado para as “muitas competições” que vai disputar e que o técnico Pedro Martins vai “saber gerir” os jogadores à disposição.

Pedro Henrique em dúvida para domingo

Pedro Henrique saiu lesionado durante a primeira parte do jogo particular com o Feirense, que o Vitória ganhou por 3-1, na quarta-feira, e falhou o treino de hoje, com um problema no gémeo esquerdo interno, estando em dúvida para o jogo com o FC Porto, pelas 20h30 de domingo, 23, a contar para o Troféu Cidade de Guimarães, que vai servir também para estrear o novo relvado do Estádio D. Afonso Henriques.

Além do central brasileiro, também Vigário, Hélder Ferreira, Xande Silva e Joseph falharam o treino, mas são recuperáveis para o embate com os “dragões”. Já Konan continua entregue ao departamento médico e vai continuar ausente.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?