I SARAU DE GINÁSTICA SOLIDÁRIO

O evento tem início marcado para as 18h e contará com uma plateia composta por pais, familiares e amigos dos alunos que vão ocupar os cerca de 800 lugares disponíveis. Os bilhetes têm o custo de 3€ e a receita reverte, na totalidade, para a CERCIGUI.

Em comunicado, o Presidente Luís Rodrigues defende que “sendo o princípio da responsabilidade social estratégico no projeto do Clube, entendemos que a prática do desporto para todos contribuirá para uma sociedade mais justa, solidária e equilibrada”.

Criado em Julho de 2016, o GUIMAGYM conta já com mais de três centenas de alunos com idades compreendidas entre os dois e os oitenta anos.

Depois de um primeiro evento realizado no início do ano, a I Gala de Ginástica do GUIMAGYM, todos os alunos sobem agora ao palco do Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor para neste evento de cariz solidário demonstrarem a evolução alcançada neste primeiros meses de trabalho.

Luís Rodrigues afirma que “a existência de mais uma modalidade desportiva em Guimarães sublinha o ecletismo do desporto vimaranense e pode ser apreciada no próximo dia 20 de Maio num espectáculo onde serão apresentadas várias novidades”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?