INCÊNDIO DESTRÓI CASA E DEIXA TRÊS PESSOAS DESALOJADAS

O fogo deflagrou esta madrugada e destruiu habitação na rua da Arcela.

Pai, mãe e filho ficaram desalojadas depois de um incêndio ter destruído uma casa, na rua da Arcela, esta madrugada. O fogo foi combatido por 40 elementos da corporação.

A família acordou pelas duas horas, ao aperceberem-se de que um fogo de grandes dimensões tomava por completo uma das casas e alguns anexos.

O local era habitado por três pessoas, dois idosos e um filho adulto, que conseguiram fugir do incêndio a tempo, porém sem poderem salvar nada.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães mobilizaram rapidamente 40 homens auxiliados por 13 veículos mas, quando chegaram, a casa já “estava tomada pelas chamas”, com o telhado “desabado” disse Bento Marques, comandante da corporação vimaranense. Os Bombeiros preocuparam-se em evitar que o incêndio se propagasse às habitações contínuas, mas devido à rápida intervenção não se veio a verificar. Não se registaram, também, feridos.

Para além da casa que ardeu, foi atingida pelas chamas uma segunda habitação, situada em frente, que, apesar de só ter sido afetada na zona das persianas, teve de ser evacuada, onde habitavam cinco pessoas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?