JANTAR DE REIS PARA APOIAR A CARLOTA

 As melhorias que a família percebeu, com tratamento efetuado, na Tailândia, em abril de 2017, levam a que pretendam voltar ao Oriente para repetir o procedimento. No sábado, 06 de janeiro, realiza-se um jantar solidário, no Restaurante Pança, no Clube de Tiro de Pevidém, com música e animação. O dinheiro angariado destina-se a custear o próximo tratamento da Carlota, em Banguecoque.

O Jantar de Reis Solidário pela Carlota realiza-se pelas 20h00, no Restaurante Pança, no Clube de Tiro de Pevidém e contará com  actuações de Ricardo Castro, Cristiano Martins e do Grupo Enlace Music.

O tratamento com câmaras hiperbáricas, tal como o que a Carlota fez na Tailândia, não está aprovado na Europa nem nos Estados Unidos da América. A Cerebral Palsy Foundation refere-se ao uso da câmara hiperbárica de forma muito negativa na sua página na internet: “embora existam relatórios anedóticos de benefícios em algumas crianças com paralesia cerebral, essas terapias não foram aprovadas pela “US Food and Drug Administration” para o tratamento da doença. Tais terapias incluem oxigênio hiperbárico…”

Relativamente ao uso de células-tronco, a mesma organização refere que “a investigação está em estágios iniciais e são necessários ensaios clínicos em larga escala para saber se a terapia com células-tronco é segura e eficaz em seres humanos”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?