JERÓNIMO DE SOUSA DEIXOU ELOGIOS AO VEREADOR DA CDU

O comício da CDU realizado na alameda de São Dâmaso no passado sábado, dia 19, juntou o candidato ao município, Torcato Ribeiro, o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, a candidata à Assembleia Municipal, Mariana Silva, e centenas de apoiantes da CDU.

Na primeira intervenção da noite, Mariana Silva, candidata à Assembleia Municipal de Guimarães, valorizou o trabalho realizado pelo vereador da CDU, Torcato Ribeiro, “um homem que esteve sempre presente nas tarefas da vereação e nas questões que foram surgindo ao longo destes quatro anos”, acrescentando que o partido este presente “em todos os momentos importantes para a cidade, com propostas e com questionamento, sempre ao lado dos vimaranenses”.

O candidato a presidente da Câmara Municipal, Torcato Ribeiro, bastante aclamado pelo público presente, começou por criticar a “falta de rumo” do atual executivo, que “não se mostrou capaz de estar à altura do desafio, nem da exigência”.

“Afastando a espuma da propaganda centrada na autocontemplação, em que a atual maioria autárquica se especializou, percebe-se que estes foram tempos de transição. Depois da requalificação do Centro Histórico e do seu reconhecimento pela UNESCO como Património Mundial, depois da consagração internacional de Guimarães como Capital Europeia da Cultura, a fasquia de exigência e expectativas dos vimaranenses colocavam-se em níveis muito elevados, a que a maioria eleita em 2013 não soube corresponder”, sublinhou o vereador.

A última palavra neste comício, ficou a cargo de Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, que reforçou a importância dos eleitos da CDU nas assembleias de freguesia e camaras municipais. “Como podemos assistir no desempenho dos eleitos em Guimarães, um vereador que mesmo sozinho conseguiu ajudar a resolver problemas”.

Saiba mais na edição impressa do Mais Guimarães desta terça-feira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?