JOAQUIM FERNANDES É O CANDIDATO À UNIÃO DE FREGUESIAS DE PRAZINS SANTO TIRSO E CORVITE

O Partido Socialista de Guimarães vai apresentar Joaquim Pereira Fernandes como candidato à liderança da União de Freguesias de Prazins Santo Tirso e Corvite nas Eleições Autárquicas 2017. Empresário de construção civil, iniciou há 12 anos a vida política, integrando a lista candidata à freguesia de Prazins Santo Tirso.

Fez parte da Assembleia de Freguesia e, a par disso, manteve uma ligação estreita com o movimento associativo. Foi Vice-Presidente do Futebol Clube Prazins durante 16 anos e integrou a Comissão Fabriqueira da Paróquia de Prazins Santo Tirso num período de cinco anos. Além disso, organizou durante dois anos (2005 a 2007) as festas de Nossa Senhora do Rosário, que se realizam anualmente no mês de maio.

“O meu objetivo é desenvolver as duas freguesias. Ouvimos muitas vezes que é preciso mudar! Então, temos de mudar e fazer algo por Prazins Santo Tirso e por Corvite. O meu objetivo é servir as pessoas, dar mais qualidade de vida à população, criando condições para os cidadãos de todos os escalões etários das nossas duas comunidades”, referiu Joaquim Pereira Fernandes, de 54 anos.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?