JORGE PINTO CANDIDATO EM TABUADELO E S. FAUSTINO

Nascido em Tabuadelo numa família de 7 irmãos, casado e pai de dois filhos, com residência em Tabuadelo, já fez parte de diversas instituições.

Segundo o próprio é  “candidato a Presidente de Junta da União de freguesias de Tabuadelo e S. Faustino, impulsionado por imperativo moral, de consciência e de cidadania”. Jorge Pinto quer estar próximo da população e diz aceitar  este desafio de se candidatar para desempenhar funções com sentido de “trabalho, cidadania, solidariedade e ética”. Para o candidato, “o meu maior projeto tem a ver com apoiar e incentivar todos os esforços na educação, na saúde, nas oportunidades de emprego, na promoção de condições de vida dignas. Estarei particularmente atento à situação do futuro dos nossos jovens e à dignidade do fim da vida dos nossos idosos”.

Jorge Pinto considera que André Coelho Lima será, caso seja eleito, “seguramente um excelente Presidente de Câmara”. “O Dr. André Coelho Lima, tem uma grande motivação e quando as pessoas estão motivadas, o trabalho dá maior e melhores resultados. É uma pessoa conhecedora das causas e dos problemas do concelho e possui uma boa equipa”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?