JOSÉ ARAÚJO RECANDIDATA-SE À UNIÃO DE FREGUESIAS DE ABAÇÃO E GÉMEOS

O atual Presidente de Junta diz “sentir-se pronto para abraçar o desafio de mais um mandato, para poder continuar a ajudar as pessoas. Tal como há quatro anos, o lema continua a ser: trabalho e seriedade”.
O balanço que faz do mandato “é positivo, ainda que o dinheiro disponibilizado não tenha sido muito”.
Para um segundo mandato José Augusto Araújo ambiciona “ajudar a acabar todas obras que estão no terreno, quer das fábricas da igreja, quer associações culturais ou desportivas”.

Deseja também a “aquisição de um terreno para a construção de um Gimnodesportivo na União de freguesias, pois segundo o próprio, “não temos nenhuma infraestrutura desse nível. O pavilhão da EB2 e 3 não tem as medidas e condições necessárias para ter uma equipa a jogar futsal profissional por exemplo e expandir as outras modalidades”. Para o candidato, “o pavilhão ajudaria a servir todas as freguesias do território sudoeste da montanha da Penha”.
José Augusto Costa Araújo gostava que a sua União de Freguesia fosse mais munida de água e
saneamento, porque “é importante dar a dignidade que as pessoas merecem”, lamentando pouco conseguir fazer, já que esse assunto não está sob alçada da Junta de Freguesia, mas sim sob alçada da Câmara e da Vimágua.
O candidato destaca o tratamento “igualitário” que André Coelho Lima daria às freguesias caso fosse eleito. “André Coelho Lima é um homem de caráter e personalidade. André Coelho Lima ia olhar para a União de Freguesias de Abação e Gémeos e dar-lhe o tratamento que realmente merece, dobraria os apoios da Câmara às Juntas de Freguesia, o que seria ótimo”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?