JOSÉ MENDES DESEJA PÓDIO NO CONTRARRELÓGIO DOS NACIONAIS DE CICLISMO

O ciclista vimaranense, da equipa alemã Bora – Hansgrohe, percorre hoje o contrarrelógio individual do campeonato nacional de ciclismo de estrada, que se prolonga até domingo, com 33,9 quilómetros de extensão, em Santa Maria da Feira, e pretende “ficar novamente no pódio”, depois de ter obtido o segundo lugar no ano passado, em Braga.

José Mendes é um dos candidatos ao pódio no contrarrelógio individual, que começa pelas 15h30, em Santa Maria da Feira, e assumiu ao Mais Guimarães que pretende obter o “pódio”, depois de, no ano passado, ter cumprido os 36 quilómetros do traçado em Braga no segundo lugar, com um tempo de 45.03 minutos, a 01.13 de Nélson Oliveira, da Team Movistar, atual tricampeão nacional da categoria.

O corredor de Pevidém, que, no próximo domingo, vai defender o título nacional de fundo conquistado no Sameiro, em 2016, acredita que, na prova desta sexta-feira, o ciclista de Anadia é novamente o favorito claro, tendo também mencionado que Rafael Reis, ciclista da Caja Rural que, no ano passado, alcançou o terceiro lugar, é também candidato ao pódio.

Antes, de manhã, decorre o contrarrelógio sub-23. Gaspar Gonçalves, ciclista de 22 anos, natural de Lamego, vai defender o título.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?