JOSÉ VAZ CANDIDATA-SE PELO PS

A candidatura do Partido Socialista à União de Freguesias de Souto Santa Maria, Souto S. Salvador e Gondomar será liderada por José Vaz, tendo a seu lado Juliana Castro e Carlos Ribeiro. “São as pessoas indicadas para continuarmos o bom trabalho que temos vindo a fazer”, refere Miguel Sousa que, a partir do mês de julho, vai dedicar-se em exclusivo à sua atividade profissional.

Aos 45 anos, José Vaz, residente em Souto S. Salvador, assume a candidatura do PS com o desafio de “continuar a desenvolver as três freguesias”. Ligado ao movimento associativo, é atualmente o tesoureiro da Fábrica da Igreja de Souto S. Salvador, estando envolvido em projetos da Associação de Pais e da cooperativa Castreja. “Estamos a construir uma boa equipa, com projetos e ideias para as nossas pessoas”, afirma José Vaz.

Nestas eleições autárquicas, terá a seu lado Juliana Castro, técnica administrativa, de 36 anos, residente em Gondomar, tendo integrado a Mesa da Assembleia de Freguesia no mandato 2009-2013. Carlos Ribeiro, de 41 anos, carteiro de profissão, esteve oito anos na Assembleia de Freguesia de Souto Santa Maria.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?