JOSÉ VIEIRA É O NOVO TREINADOR DO PONTE

José Vieira é o novo treinador do Ponte. O técnico de 40 anos desvinculou-se do ACR Guilhofrei para abraçar um projeto numa divisão superior. Esta época, no campeonato, o ACR Guilhofrei venceu sete jogos e empatou apenas um, ocupando a 1.ª posição da Série D da 1.ª Divisão.

O treinador explicou que, depois de ser apresentado o projeto, foi fácil dizer que sim: “é um clube com história e ambição e as ideias convergem com as minhas. Somos uma equipa técnica com ambição “.  José Vieira mostrou-se muito agradado com a qualidade do plantel que agora treina: “há uma grande qualidade individual, que me levou a abraçar o projeto. Agora é preciso transformar isso num forte coletivo”.

Para o que resta da época, José Vieira não promete vitórias e lugares na classificação, mas sim “em cada confronto conseguir discutir o jogo e ser melhor que o adversário”.

O presidente Filipe Oliveira revelou que o nome de José Vieira foi o primeiro a ser escolhido: “entrámos logo em contacto com o José, na segunda de manhã. Deixo uma palavra de apreço ao ARC Guilhofrei porque facilitaram as coisas”.

Filipe Oliveira não tem dúvidas que esta é uma “grande aposta”, até porque o objetivo do clube não é trabalhar com esta equipa técnica apenas um ano. “É para dar continuidade”, referiu. Até final da época, o presidente do Ponte espera que a equipa consiga andar pelos primeiros lugares, “porque o nome do Ponte assim o merece”.

O Ponte ocupa neste momento o 7.º lugar na Série B da Divisão de Honra com 17 pontos em 11 jogos. Na próxima jornada, marcada para sábado, o Ponte desloca-se ao terreno do vizinho Ases Sta. Eufémia. No banco estará o treinador de guarda-redes Daniel Mendes, que se mantém na equipa técnica e o diretor desportivo Vasco Abreu.

 

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?