JOSÉ VIEIRA MANTÉM-SE NO FERMENTÕES APESAR DE “ÉPOCA NEGATIVA”

O treinador vai continuar ao leme da equipa da 2.ª Divisão Nacional na próxima época, depois de ter terminado a última no quarto lugar do Grupo B (fase de manutenção) da Zona 1, com 45 pontos. José Vieira mostrou-se convicto que “pode fazer melhor” na próxima época, depois de um ano “negativo”.

O Fermentões vai disputar o segundo escalão do andebol nacional com José Vieira no comando técnico pela quarta época consecutiva. O timoneiro crê que a equipa, em virtude da “estrutura bem montada” e da “formação” que tem por detrás, pode retificar a temporada recentemente terminada, na qual, apesar do potencial para ir à “fase final”, quedou-se pelos lugares do meio na fase de manutenção

“Podia e devia ter sido uma época melhor. O balanço é negativo. No início da época, estava com expetativas mais altas, dada a qualidade e a formação dos atletas. Nos jogos contra as equipas dos lugares de cima, falhámos. Houve muito demérito nosso, sem tirar o mérito às outras equipas. Se quisermos chegar mais acima, temos de mudar de mentalidade”, frisou à edição do Mais Guimarães de 2o de junho.

Apesar do quarto lugar na fase de manutenção, a equipa terminou o campeonato com uma dupla vitória, em Santa Maria da Feira, na quinta-feira, 15, face ao S. Paio de Oleiros, por 33-31, e, no sábado, 17, na receção ao Marítimo, por 32-24.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?