JOSUÉ VENDIDO AO ANDERLECHT

Josué foi vendido ao Anderlecht. O jogador assinou para as próximas quatro temporadas com o campeão belga.O negócio vai render aos cofres do Vitória SC 2 milhões de euros e deverá ser oficial esta quarta-feira.

Há muito que a saída do central era esperada em Guimarães, mas a SAD manteve-se intransigente e não aceitou negociar por valores inferiores aos 2 milhões de euros. Nos últimos dias, o Anderlecht apresentou uma proposta que convenceu  a SAD vimaranense.O salário terá sido um fator decisivo para o jogador aceitar a proposta e, aos 25 anos, e depois de sete épocas no Vitória, rumar a um clube que lhe dará a hipótese de jogar a Liga dos Campeões.

O VSC está a estudar uma nova investida ao mercado para contratar outro central. Pedro Martins conta com Pedro Henrique, Jubal, Marcos Valente e Moreno para o eixo da defesa.

KONAN APONTADO AO NICE

Depois de Josué pode ser Konan a sair. Ontem, a imprensa francesa dava conta do interesse do Nice em contratar Konan, e, para levar o lateral-esquerdo, terá de ultrapassar os 6 milhões de euros, que Júlio Mendes já rejeitou em ocasiões anteriores.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?