JOVEM PERDE A VIDA APÓS DESPISTE E COLISÃO FRONTAL EM FAFE

Uma colisão frontal ocorrido sexta-feira à noite na freguesia de Arões São Romão, em Fafe, causou a morte de um jovem de 25 anos. Há ainda três feridos, um deles grave.

A vítima mortal  seguia na direção Guimarães – Fafe com mais dois amigos quando perdeu o controlo da viatura numa curva pouco acentuada junto à farmácia e Junta de Freguesia de Arões. O carro, desgovernado, foi colidir de frente com outro que seguia em sentido contrário. Os três amigos vinham de um café situado nas proximidades do local do acidente.

O alerta para os Bombeiros Voluntários de Fafe às 23h20. Os elementos da corporação já nada puderam fazer para salvar a vida do jovem e prestaram assistência aos amigos. Um deles, de 30 anos, está em estado grave no Hospital de Guimarães. O outro sofreu ferimentos considerados ligeiros e foi transportado para o Hospital da mesma cidade. O terceiro ferido é o condutor do Mercedes que também sofreu ferimentos ligeiros.

No local esteve o Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito da GNR de Braga, que está a investigar a ocorrência. Estiveram, também, militares do posto de Fafe da GNR. A estrada que liga Guimarães a Fafe pela freguesia de Arões esteve cortada até perto das três horas da madrugada, altura em que as viaturas foram rebocadas e a circulação rodoviária restabelecida.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?