JÚLIO MENDES REVELA INVESTIMENTO RECORDE DE 13 MILHÕES DE EUROS

O Presidente afirmou que o Vitória investiu 13 milhões de euros em passes de jogadores e recebeu 8,25 milhões de euros pelos seus ativos.

Em entrevista à Rádio Santiago, Júlio Mendes, Presidente do Vitória, adiantou que o clube investiu 13 milhões de euros em passe de jogadores para a época 2017/2018. A maior fatia foi para a aquisição de atletas como Célis, Hurtado, Víctor Garcia, Ríncon ou Wakaso, mas também foi “reforçado” o passe de alguns atletas da “casa”, como Raphinha ou Konan. No sentido inverso, a SAD vitoriana recebeu 8,25 milhões de euros por cinco jogadores transferidos este ano.

O dirigente da equipa vitoriana afastou a ideia de que “não investiu” na equipa nesta temporada e que poderia ter vendido mais ativos, mas preferiu “manter a espinha dorsal da equipa”, referindo propostas recebidas por Konan, Raphinha e um dos avançados do plantel. Para o Presidente, Pedro Martins tem ao seu dispor uma das equipas com “mais qualidade” dos últimos anos, com “vários” internacionais pelas suas seleções. O dirigente admitiu que as conversações por Abdoulaye Ba, recentemente transferido para o Rayo Vallecano, falharam porque o senegalês preferiu jogar no clube da segunda divisão espanhola e que o Paços de Ferreira recusou a proposta por Welthon, que rondaria os cinco milhões de euros.

Júlio Mendes frisou ainda que as contas do clube estão “saudáveis” e “estabilizadas”, com um passivo a rondar os 8,5 milhões de euros, sublinhando que o “passivo já não assusta”.

Por último, o dirigente vitoriano reforçou o desejo de melhorar as infraestruturas do clube e criar uma equipa de futebol feminino, sem destapar se vai ser candidato nas próximas eleições do clube, que se realizarão em março.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?