JÚLIO VIEIRA DE CASTRO APRESENTOU CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DO VITÓRIA

Foi na “Black Box” da Plataforma das Artes que Júlio Vieira de Castro, engenheiro de 43 anos, apresentou a equipa candidata às próximas eleições do Vitória Sport Clube, marcada para março.

“É com enorme satisfação que apresentamos este extraordinário grupo. Somos legítimos vitorianos e vamos lutar por um Vitória maior”, começou por dizer.

Júlio Vieira de Castro apresentou Ziad, antiga glória do clube, como diretor geral da SAD, um elemento que, segundo o candidato, “é um empresário de sucesso, conhecedor do futebol e uma mais valia a nível financeiro e desportivo”.

Outro assunto que Júlio Vieira de Castro não deixou de sublinhar foi a importância de Mário Ferreira, acionista maioritário da SAD vitoriana. “Não negligenciamos a importância de Mário Ferreira, queremo-lo connosco”, afirmou.

O candidato da lista “Novo Vitória” falou ainda em “coisas estranhas” que se verificam no Vitória, nomeadamente “a falta de rumo” nos projetos das equipas A, B e de formação. Júlio Vieira de Castro quer combater “o desânimo que se abateu sobre os vitorianos” e para isso quer uma maior aproximação do clube às instituições e às gentes de Guimarães, com especial destaque para as mulheres: “”faço o convite a que todas as mulheres que ainda não são sócias, que se juntem a nós”.

Para finalizar, Júlio Vieira de Castro traçou o grande objetivo até ao final do mandato: colocar o Vitória a lutar pelos lugares de apuramento para a Liga dos Campeões. “Somos o maior clube da região e o quarto grande por natureza. Temos que lutar pelos três primeiros lugares”, disse.

Golos de Ziad passaram em vídeo

O candidato a diretor geral da SAD, o tunisino Ziad Tlemçani, afirmou perante os presentes que tem “muito amor pela cidade” onde passou sete anos. A antiga glória do clube confessou que é o único elemento da lista que não é sócio mas prometeu que resolverá o assunto já amanhã.

Antes das suas declarações, passaram em vídeo vários golos apontados pelo tunisino ao serviço do Vitória. O golo ao Braga, numa vitória por 4-1, foi o mais aplaudido.

Pedro Freitas: “Somos uma equipa eclética”

O médico pediatra Pedro Freitas é o candidato à presidente da Assembleia Geral do Vitória Sport Clube. Com 66 anos de filiação ao clube, o candidato explicou que se identifica com a ambição da equipa: “são exemplos de sucesso, honestidade e seriedade, mas são acima de tudo grandes vitorianos”.

Apesar de todos terem uma coisa em comum, o cartão de sócio do Vitória, Pedro Freitas destacou as diferenças que se notam: “somos uma equipa eclética”.

Confira os principais nomes que compõem a lista “O Novo Vitória”:

 

Direção: Júlio Vieira de Castro, Pedro Meireles, Duarte Magalhães, João Nuno Pacheco, e José Maria Gomes Alves.

Assembleia Geral: Pedro Freitas, Luís Antero Silva, José Castro Antunes e Geraldo Ribeiro.

Conselho Fiscal: Rui Rodrigues, Joana Neves Gonçalves, Nuno Baptista, Manuel Mota e José Diogo Jacinto.

Conselho de Jurisdição: João Ildo Freitas, Cláudia Moura da Silva, João Trugano Meireles, Ana Filipa Rocha e Vasco Castro.

Mandatário: Belmiro Jordão

Diretor de Apoio ao Associado: Francisco Guise

Diretor Modalidades Amadoras: João Marques

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?