JUNTA DE AZURÉM LANÇA AP PARA INTERAÇÃO COM A POPULAÇÃO

A Junta de Freguesia de Azurém, divulga a implementação de “mais uma medida inovadora que permite a interação com a população e obter informação de forma simples e rápida, sobre qualquer ocorrência ou sugestão que tenham para o desenvolvimento de Azurém”.

A aplicação designa-se por ‘juntarajunta’, já se encontra disponível para smartphones, e é totalmente gratuita.

“Queremos juntar os habitantes da freguesia de Azurém para criarmos uma comunidade próspera, unida e que luta pelo bem de todos”, realçou Castro Antunes, presidente da Junta de Freguesia de Azurém que destaca a aposta nas novas tecnologias para desenvolvimento da freguesia, numa ação de permanente colaboração com a população. “Gostava de ter todos os cidadãos mais próximos e ativos. Assim, construímos o caminho para uma freguesia melhor e esta é a minha forma de estar na politica”, salientou o autarca.

Azurém torna-se assim a freguesia pioneira na utilização de uma aplicação móvel criada por uma startup do Minho, que também coloca em prática o desenvolvimento deste projeto. Castro Antunes entende, também, que está é uma forma de “incentivar as novas empresas do Minho” e sublinha o facto de esta iniciativa “ter ainda mais sentido por estarmos também a ajudar os jovens talentos a crescer e a criar valor para a região. Queremos ser responsáveis por promover a região e esta nova geração de profissionais”.

Para além de ser possível reportar sugestões e intervenções, muito em breve os habitantes de Azurém poderão também receber noticias e informações de última hora no seu telefone, enviados pela junta de freguesia.

Pode-se descarregar a aplicação nas lojas Google Play e App store, tanto para telemóveis Android como IOS. Basta procurar pela aplicação “juntarajunta” e fazer o registo na junta de freguesia de Azurém.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?