JUNTA DE FREGUESIA DE CALDAS DAS TAIPAS SURPREENDIDA POR DIVULGAÇÃO DE PROJECTO EM CAFÉ

A Junta de Freguesia de Caldelas (Caldas das Taipas) afirma-se surpreendida pela divulgação pública de que o projeto de requalificação do Centro da Vila estaria à disposição dos cidadãos num estabelecimento de café snack-bar sito no centro da vila.

Novo largo da centralidade da Vila de Caldas das Taipas

A Junta de Freguesia afirma que não foi ouvida nem foi solicitada para fazer esta divulgação pública nas suas instalações, e que se lhe tivesse sido solicitado, estaria completamente disponível para ceder à “Câmara Municipal as instalações da Junta de Freguesia e todo o apoio considerado necessário para uma efetiva consulta e prestação de esclarecimentos aos cidadãos Taipenses como, de resto, tem acontecido”.

“Impensável colocar à consulta pública o projecto de requalificação num café”, Junta de Freguesia de Caldelas

O comunicado da Junta de Freguesia de Caldelas acrescenta que “o projeto encontra-se afixado e disponível em suporte adequado nas instalações públicas da Junta de Freguesia desde o dia 9 de Março” e classifica como “impensável colocar à consulta pública o projecto de requalificação num café”.

“O comportamento da Câmara demonstra hostilidade injustificada para com a Junta”, Junta de Freguesia de Caldelas

A Junta de Freguesia considera que “o comportamento da Câmara demonstra hostilidade injustificada para com a Junta” e coloca a possibilidade de haver uma violação da lei que define o quadro de competências das autarquias locais.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?