LANÇAMENTO DO LIVRO “PATOLOGIA MÚSCULO-ESQUELÉTICA PARA MÉDICOS DE FAMÍLIA”

Novo manual, escrito por 30 médicos, tem como objetivo principal apoiar os médicos de família no diagnóstico das patologias músculo-esqueléticas.

O lançamento do livro  “Patologia Músculo-esquelética para Médicos de Família” realizou-se ontem, quinta-feira, pelas 18h30, na Plataforma das Artes e da Criatividade, em Guimarães. O evento foi coordenado por Rui Vaz, Médico, Assistente Hospitalar do Serviço de Medicina Física e Reabilitação do Hospital da Senhora da Oliveira Guimarães. Escrito em forma de manual, este livro tem como objetivo principal apoiar os especialistas de Medicina Geral e Familiar (MGF) nas consultas diárias nos centros de saúde, proporcionando mais e melhores conhecimentos acerca das doenças músculo-esqueléticas, para uma boa abordagem ao nível do diagnóstico e uma referenciação mais rápida e assertiva dos doentes para os cuidados hospitalares, quando necessário.

No evento de lançamento do livro estiveram presentes os autores: 18 médicos de família, seis  ortopedistas e seis fisiatras.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?