LARA MICHEL CONQUISTOU GUIMARÃES

Lara Michel foi demostrando ao longo deste Hendo Guimarães Ladies Open  todo o seu potencial eliminando as suas adversárias sem grandes problemas.

Lara Michel tem sido impedida de competir por diversas lesões

A suíça Lara MICHEL, confirmou, na manhã de domingo, dia 18, que só está com um ranking inferior ao que já teve (foi 284.º do ranking mundial em 2014) devido a algumas lesões que a impediram de competir durante alguns meses.

Hoje, no derradeiro encontro, defrontou e venceu a simpática espanhola Marta ENCINAS GONZALEZ, que esteve muito consistente ao longo da semana mas que, ante o poderio de Michel, pouco mais podia fazer. 6-3 e 6-1 foram os parciais de um encontro que durou 1 hora e 10 minutos e que teve muito público a assistir nas bancadas do Clube de Ténis de Guimarães.

Na entrega de prémios estiveram presentes o vice presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Amadeu Portilha, o Presidente do Clube de Ténis de Guimarães, José Fernandes e os representantes da Hendo, patrocinador principal do torneio, Jorge Ramalho e Fábio Oliveira. O presidente do Clube aproveitou a cerimónia de encerramento para anunciar que no próximo ano o Torneio passará a ser um 25 mil dólares.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?