LIGA EUROPA. PARTICIPAÇÃO DO VITÓRIA TERMINA COM EMPATE (1-1)

Foi curto o esforço do Vitória na última jornada do Grupo I da Liga Europa. O empate a uma bola contra o Konyaspor acabou por não servir a nenhuma das equipas. No outro jogo, Marselha e FC Salzburg empataram 0-0.

O Vitória entrou melhor no jogo, com uma forte pressão inicial, mas que com o passar dos minutos acabou por esmorecer. Os turcos cresceram e aos 15 minutos chegaram à vantagem fruto de um grande golo de Bourabia de fora da área, sem hipóteses para Douglas. O golo fez mal ao Vitória, que teve um período de desnorte. No entanto, até final, até desperdiçou duas grandes oportunidades, por Rafael Martins e Hurtado. Evouna, isolado, também falhou um golo que parecia certo.

Ao intervalo, Pedro Martins lançou João Aurélio para o lugar de Vigário.

O segundo tempo arrancou com um grande susto no D. Afonso Henriques, com Celis caiu inanimado depois de uma disputa de bola. Depois disso, só deu Vitória, apesar de algum exagero nos cruzamentos. Estupiñan foi lançado no ataque e, ao minuto 77, depois de um cruzamento de João Aurélio, disputa a bola com o defesa Turan, que acaba por fazer um auto-golo.

Os turcos reagiram e aos 86′ atiraram mesmo uma bola ao travessão e nos descontos, Hurtado respondeu na mesma moeda, com um grande remate à trave.

No final o resultado acaba por se ajustar àquilo que foi o desempenho das duas equipas dentro da quatro linhas.

Marselha e FC Salzburg seguem em frente na prova. O Vitória terminou em último, com cinco pontos, todos eles conquistados em casa.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?