LISTA CANDIDATA DA FNA PERCORRE CONCELHOS DA REGIÃO

Carlos Alberto, candidato a Presidente da Direção Regional de Braga da FNA afirma que “sob o lema sentido de serviço, é pretensão dar continuidade ao trabalho realizado pelas anteriores Direções Regionais, empenhar-se em afirmar a FNA nos tempos em que vivemos, alicerçando e preparando os dias que aí virão. Queremos respeitar o passado, viver o presente e projetar o futuro”.  O mesmo reforça ainda que “ A nossa Região e consequentemente a Direção Regional, detém uma carga histórica que não pode ser esquecida nem deixada ao acaso, ao lembrá-la estamos assumir a responsabilidade de lhe dar continuidade, de não regatear os valores que professamos e de afirmar a nossa posição enquanto Região no contexto local e Nacional. Com a humildade que nos carateriza, apresentamos os objetivos a que nos propomos e o tema que escolhemos; não vamos revolucionar, nem vamos mudar radicalmente, vamos dar continuidade, acrescentando e melhorando, sempre com dedicação e verdadeiro sentido de serviço”.

Desta candidatura fazem parte quatro escuteiros adultos de Guimarães, dois de Vila Nova de Famalicão, um de Barcelos e um de Fafe.

Esta equipa está a apresentar a sua candidatura a todos os associados da Fraternidade Nuno Álvares, tendo já no dia 3 de fevereiro estado em Fafe, no dia 10 Braga, no dia 11 na Póvoa de Varzim, estarão agora, nesta sexta, dia 17, em Famalicão na sede da Junta de Freguesia de Pousada de Saramagos (21h00) e no sábado, dia 18, em Guimarães, no salão Paroquial de Gondar (15h00) com os membros da Lista Candidata à Direção Regional da FNA.

As eleições e tomada de posse será no dia 25 fevereiro aquando da realização do Conselho Regional da Região de Braga.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?