LUÍS SOARES É O CANDIDATO À JUNTA DE CALDELAS

O deputado na Assembleia da República, Luís Soares, de 33 anos, é o candidato do PS à Presidência da Junta de Freguesia de Caldelas nas Eleições Autárquicas marcadas para o dia 01 de outubro. Residente na Vila das Taipas, é licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e Pós Graduado em Administração e Gestão em Turismo pela Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Católica.

Líder da Juventude Socialista de Guimarães entre 2011 e 2013, foi agraciado militante de honra pela JS Nacional. Faz parte da estrutura do PS Guimarães desde 2005 e é membro do Secretariado da Federação de Braga, membro da Assembleia de Freguesia de Caldas das Taipas desde 2005 e da Assembleia Municipal de Guimarães desde 2009.

Atualmente, Luís Soares desempenha as funções de deputado na Assembleia da República, eleito pelo círculo eleitoral de Braga, integrando as comissões de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias; a Comissão de Saúde e a Comissão de Trabalho e Segurança Social.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?