LUÍS SOARES JUNTA CIDADÃOS PARA REFLEXÃO E APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS

Programa Eleitoral Participado foi a iniciativa que juntou, na Vila das Taipas, cidadãos independentes, simpatizantes e militantes do Partido Socialista numa Jornada que pretendeu iniciar a construção do Programa Eleitoral que Luís Soares, o candidato socialista, pretende apresentar aos taipenses.

Ação Social e Emprego, Educação, Desporto, Saúde, Associativismo e Juventude foram os temas abordados no passado Sábado. Luís Soares considerou esta iniciativa “inovadora e muito bem-sucedida: não me recordo de no passado se ter feito a discussão do programa eleitoral aberta aos cidadãos. O resultado foi muito positivo.”

No próximo dia 2 de junho, também na Escola Secundária de Caldas das Taipas pelas 21h00 prosseguirá a segunda das duas sessões de apresentação de propostas a integrar o programa eleitoral participado pelos cidadãos, agora com os temas do urbanismo, ambiente e mobilidade, proteção civil e segurança, economia, turismo e lazer, comércio e indústria e cultura e património.

Luís Soares assegurou que no final destas duas sessões cada coordenador fará uma síntese das propostas a incluir no programa eleitoral. “Não faremos propostas megalómanas e que sabemos que não podemos cumprir, por isso vamos dizer aos taipenses quanto custa cada medida, quando é que é possível cumprir, distinguindo as propostas que podem ser realizadas com o Orçamento da Freguesia, daquelas que precisam do apoio da Câmara Municipal de Guimarães.”

Com este método, o candidato pretende “credibilizar a política e assegurar que não se repita o que aconteceu nos últimos anos, ou seja: que se prometa na campanha eleitoral, o que é impossível cumprir e que acabou por não foi cumprido”. Fotos: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?