MANUEL FERNANDES RECANDIDATA-SE À UNIÃO DE FREGUESIAS DE CONDE E GANDARELA

“O meu gosto pela política resulta, acima de tudo, do facto de poder ajudar a contribuir para o engrandecimento da minha terra, de Conde São Martinho e de Gandarela. Se as pessoas estiverem bem, eu estou bem…”. É desta forma que Manuel Fernandes apresenta a sua recandidatura à Presidência da União de Freguesias de Conde e Gandarela nas Eleições Autárquicas 2017.

A cumprir atualmente o seu quinto mandato, sempre com maiorias absolutas, o candidato do Partido Socialista está há duas décadas ao serviço da causa pública. Iniciou o seu percurso de Presidente de Junta em 1997 e, desde então, a população tem renovado sucessivamente os seus mandatos. “As pessoas conhecem-me e sabem quais são as minhas motivações”, sublinha Manuel Fernandes, contabilista de profissão.

Apaixonado pela sua comunidade, tem uma ligação estreita à vida associativa. Há 40 anos, em 1977, foi o fundador da Associação Cultural e Recreativa de Conde. Duas décadas depois, em 1996, Manuel Fernando da Cunha Fernandes fundou o Grupo Folclórico ACR Conde S. Martinho.

“Trabalhar em prol da minha comunidade e criar as melhores condições são os meus únicos objetivos”, destacou o candidato do PS.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?